quarta-feira, abril 12, 2006

Agonia latente

E cá estou num “belo horrível” fim de tarde. A minha má disposição denuncia o meu estado fisiológico, mas ainda ninguém se apercebeu …até quando vou estar assim??? Só me apetece gritar por ajuda, fugir daqui e correr sem destino….mas não posso e ainda bem. Vou deixar de ser eu, progressivamente, até que me esqueça do que fui…tanto trabalho perdido…Ai!! Como a vida às vezes é cruel….será que vai mesmo valer a pena??? As promessas são nesse sentido, de todos os lados, mas quem me garante que a verdade dos outros irá ecoar sobranceira em mim??

Bem caros confrades, só vim dar por aqui um ligeiro ar da minha graça que neste momento não está tão emplumada como devia, mas voltará a estar…espero eu…
Beijocas para toda a comunidade virtual, não virtual e afins.

4 Comments:

At 4/29/2006 6:04 da tarde, Blogger vero said...

Olá, fico feliz por encontrar mais uma Leiriense que também anda por aqui perdida nestas "andanças" virtuais... :)
Beijinhos e bom FDS ***

 
At 5/31/2006 10:22 da manhã, Blogger 365dias said...

felicidades para ti.. :-) já sei já sei já sei :-)
que corra tudo bem..
um beijo grd

 
At 5/31/2006 12:25 da tarde, Blogger Indigo Misty (Night Love) said...

Muito, muito obrigado!! Então e para quando novidades no blog?? É que faz parte do meu café da manhã.
Beijocas tb para ti :))))

 
At 9/15/2013 2:28 da manhã, Blogger Bajava Curtz A. Brawa said...

Feliz Natal! :)

 

Enviar um comentário

<< Home