sexta-feira, março 17, 2006

Yip Yip Urra

Hoje apetece-me fazer uma Ode… a mim, pois então!!!…Mereço!!

Sei que denota o meu egoísmo intrínseco, mas apetece-me dar-me o parabéns!! Presentear-me a mim mesma, deliciar-me com o meu eu e sorrir para mim…porquê? Porque sim, porque estou aqui, por existo, porque continuo em frente, porque nado na maré, mesmo que saiba que ela não me vai dar tudo o que quero, mesmo assim vou à frente iluminada pelo meu eu interior, banqueteada pela minha existência. Sim!!! Hoje sou grande, voluptuosa e estou aqui!!! Não ontem, nem amanhã, mas hoje!! Acertei as minhas contas and i’m back on the road!!! Purguei imenso desde o terrível ano de 2004, batalhei e venci ou venci-me, o que quer que seja não interessa - sou a Misty que já fui, o ego recompôs-se e estou-me nas tintas para as vossas ridículas imagens de mim. Vivo outra vez para o dia-a-dia e fazer alguém feliz. Mudei várias coisas, umas mais outras menos dolorosas, reformei alguns hábitos, introduzi novos e sobrevivo corajosa dia após dia, ansiosa por mim, só por mim.
Destas mudanças talvez a mais dolorosa tenha sido o ginásio. Foram três anos por lá, no mesmo ambiente, conheci muitas caras e algumas pessoas muito queridas, curei aquele mal do coração à custa de mais horas a trabalhar no corpo, voltei a iludir-me, mas conscientemente e soube que não podia ser, que tinha de cortar essas amarras que me faziam prender a velhas sensações e em dois meses operei-me de coração aberto e sem anestesia. Custou, durante três semanas seguidas sonhei com o mesmo cenário, noite após noite as mesmas pessoas visitavam-me e apontavam-me o dedo – porque é que não vens mais?! Até que a chama se foi sumindo, levezinha e sem dor e agora posso dizer que não estou arrependida. O futuro que li e senti não era o meu e não estava destinado a ser. Além disso não me apetecia lutar, para quê?? Já vi tantos na mesma situação a espernear desesperados por fazer alguém sentir a mesma paixão e o resultado é sempre o mesmo: uma inútil frustração e muitas noites sem dormir angustiados.
Por tudo e por mim estou aqui, pronta para continuar…
Beijocas para toda a comunidade virtual, não virtual e afins.

9 Comments:

At 3/22/2006 10:30 da manhã, Blogger 365dias said...

confesso que tenho vindo aqui várias vezes e leio as tuas palavras, dão-me uma força enorme.. apresentam uma força muito grande, uma vontade de seguir em frente, de ir em busca do caminho certo, ultrapassando a força lunar na sua constante influência na maré da vida :-) e pensando bem, acho que te vou pedir ajuda para operar o meu miocárdio, ainda denota uma certa instabalidade na valvula mitral... que teimosamente continua a perturbar o ritmo sereno..
uma continuação de uma boa semana cheio de força, energia e beleza
bj

 
At 3/22/2006 10:30 da manhã, Blogger 365dias said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 3/22/2006 4:29 da tarde, Blogger Indigo Misty (Night Love) said...

Às vezes sabe bem falarmos do que vai cá dentro e gritarmos para todos aquilo que não nos dizem na altura devida, mas que nós sabemos ser verdade…nem que seja lá bem no fundo. Independentemente de tudo, somos da mesma matéria e não há ninguém que não cometa erros, a diferença é que uns escondem mais do que outros.

Quanto à tua válvula, venha ela!!! Tenho um gigantesco conjunto de chaves que servem para isso mesmo. Arranjam vários tipos de problemas, só não servem para aqueles que não querem ser consertados.
Beijocas gigantes quando quiseres dá notícias.

 
At 3/22/2006 4:33 da tarde, Blogger Indigo Misty (Night Love) said...

P.s. às vezes é bem mais fácil lidarmos com os problemas dos outros do que com os nossos…

 
At 3/23/2006 8:03 da manhã, Blogger 365dias said...

Irei marcar consulta em breve.. :-)
um bom dia para ti
bj

 
At 3/23/2006 8:06 da manhã, Blogger 365dias said...

Esqueci-me, o album dos "Tiga" está fabuloso, depois arranjo-te uma cópia autorizada ;-)

 
At 3/27/2006 1:09 da tarde, Blogger 365dias said...

uma boa semanita :-)
bj

 
At 3/27/2006 1:09 da tarde, Blogger 365dias said...

uma boa semanita :-)
bj

 
At 4/05/2006 9:51 da manhã, Blogger 365dias said...

já não como há dois dias, só de pensar o que me vais pagar no 6feira, ah pois é..... :-)
bj

 

Enviar um comentário

<< Home